Visitas no meu blog

terça-feira, 12 de abril de 2011

mesmo sabendo,


acho que só sorrisos,são o bastante para demostrar tudo que se passa não é?Diz tu,apenas com aquele sorriso encantador me conquisto,não tiro você mais da minha cabeça,mesmo sabendo que nem vai ter futuro eu e você,será que é assim mesmo que tem q ser?Ou não, talvez sejá apenas questão de opnião,talvez nem goste de mim como eu gosto de você,talvez eu esteja me iludindo de novo,tantas vezes te ligo,da cél desligado,quando chama você não atende,fico iludido no seu sorriso,me perco no seu olhar,fico pensando um dia,eu te dar além do mar,tudo que mais quero,e te ter para mim,sem medo de sofrer ou me iludir,vivendo apenas,esperando uma resposta contraria,da que eu tenho certeza que você vai me dar,fico esperando ao menos,você me dar um NÂO,com aquele sorriso lindo de sempre,para mim sempre lembrar,você é meu amor,nunca vou te abandonar '-' Sentimentos Marlan Ruan

Um comentário:

Leticia Sutter disse...

aaaaaaah Marlan, adora me fazer chorar né ? gostei mtmtmtmt desse namoral '-'