Visitas no meu blog

terça-feira, 12 de abril de 2011

amanhã,


amanhã eu vou te ver,te olhar nos olhos outra vez,e ter ainda mais certeza que é você que eu quero pra mim,que é de você que eu preciso para ser feliz,tentar te demostrar com atitudes o meu sentimento,não sei se consigo,mais vou tentar,pelo menos em algum segundo te mostrar o quando eu te amo,o quanto eu quero,talvez me da até um beijo ou talvez agente só fique conversando,vai saber mais facíl deixa as coisas rolarem entre eu você,mais tenha certeza que sempre te amei,mesmo as vezes que eu me atrasei e não te esperei rs,difícil acreditar ,não sei como explicar, mais sei que no meu coração que é o seu lugar ♥.

Dedicado a ELA ♥

Um comentário:

Mayara Targino. disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.