Visitas no meu blog

terça-feira, 12 de abril de 2011

me perco no meu sonho,




~as vezes me perco no meu sonho,penso que um dia,não ia ser só lembranças de sonho que eu tive contigo,que vou te ter para mim, como eu sempre quiz,mais querer não é poder,só resta te amar,esperar por sentimentos que teimo em acreditar que você senti por mim,mais que devem ser tudo ilusão,ou não,só seu coração que sabe,mais quando olho no seus olhos,vejo que você não me quer,não diz que não me ama,com medo de me magoar ou me fazer sofrer,passo horas e horas por dia,falando que não gosto de você,se o que mais quero e te amar,tento enganar meu proprio coração sofrendo em silencio,sendo que tudo ele sabe e escuta senti,complicado ter sentimentos não correspondidos,mais assim é a vida,se não fosse assim,também seria um Ó.vivendo e apreedendo muitas vezes sofrendo,mais apreendendo com cada erro,mais ridiculo que sejá,não me importo tanto que você não esteja comigo,porque de que adianta estar comigo e não ser feliz,pelo menos vôcê está feliz,te amo sempre te amar,sentimentos Marlan Ruan ♥ ~

Um comentário:

Leticia Sutter disse...

maanolo , eu chorei .. de verdade '-' me encaixei perfeitamente nisso ae \: