Visitas no meu blog

terça-feira, 12 de abril de 2011

as vezes,






as vezes é bem complicado,para e penso um pouco, porque tem tantas pessoas para te atrapalhar,e tão poucas para te ajudar,porque tão poucas pessoas ficaram ao seu lado,é tão poucas ficaram do lado oposto,será que a culpa e sua?será inveja?ou o que será?difícil de entender,tem coisas que nuncam mudam,por mais que você erre uma vez ou duas,está sempre sempre disposto ah acertar da proxima vez,eh sempre tentar fazer o melhor,mais agente vezes o melhor não e o bastante,porque sua felicidade,incomoda os infelizes,quantas e quantas vezes você vai ver uma pessoa apertando ah sua mão,dizendo que é seu amigo seu irmão,uma pessoa que você bate no peito para defender,sendo que na mesma hora pode estar na rua te defamando,vai entender essas pessoas,mais mesmo assim,com muita alegria e muito amor,sigo vivendo,não digo falem bem,falem mais,mais falem de mim,para mim tanto faz,como tanto fez,apenas vivo minha vida como se fosse o ultimo dia da minha vida,tentando fazer tudo de melhor,amar o maximo que der,

Nenhum comentário: