Visitas no meu blog

terça-feira, 12 de abril de 2011


há tempo tento te esqueçer,mais nunca consigo,por mais que eu tente,quando eu choro e você que é meu ombro amigo,mais sei que nunca vai acontecer por isso nem tento falar,mais sempre quando fecho os olhos e em você que vou pensar,mesmo sabendo que quase nunca pensa em mim,se pá nunca pensou,nem sei porque meu coração por ti se apaishonou,tantas perguntas,poucas respostas,menos ainda certezas,unica certeza que tenho que nunca vou ter você comigo,sempre será apenas mais uma amiga,

3 comentários:

Unknown disse...

Ah , Que lindo amor ...
E ainda por cima pqe foi no dia no meu aniversário *---*
Ah EU TE AMO MARLAN RUAN GOMES
Por: Bia Machado

Marlan Ruan Gomes' disse...

mais isso não foi para você não em :s'

Marlan Ruan Gomes' disse...

Cp viaja não kkkkkkk,